Trilhas e Aventuras Site
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum | Colunas Especiais | Fellipe Moço
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Grana facil, rapido e honesto

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tacortez Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline

Citação de  Tacortez Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Grana facil, rapido e honesto
    Enviado: 01/Jun/2010 em 12:50pm

Ganhe dinheiro na Internet

APROVADO PELA REVISTA EXAME!!!
VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS PELO MENOS LEIA ESTE
TEXTO. VAI TE TOMAR UNS 3 MINUTOS QUE LHE VALERÃO A PENA. É SÉRIO!
Leia com Atenção.

Recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. GRAÇAS A DEUS POR ISTO! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais do que eu poderia imaginar. Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante. ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE, COM POUQUÍSSIMO CUSTO OU RISCO!!!" Siga o texto: Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias.
OBS:
Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e integridade dos participantes.
Aqui estão os passos fáceis para sucesso:
Siga os passos:
PASSO 1) Envie R$ 2,00 para cada um dos seis nomes na lista logo abaixo.

1. JoseniltonF. Bastos - Rua Dep. Daniel de Melo, 3 -Bairro: Itaúna, CEP 24.476-560, São Gonçalo -RJ-Brasil

2. OSWALDO SARAIVA BEZERRA JÚNIOR- RUA PROFº COSTA MENDES Nº 258 B DAMAS CEP 60416-200, FORTALEZA –CEARÁ

3. FERNANDA VALENTINA CECCHI- RUA LAURI RIBEIRO NEVES N300 FUNDOS CENTRO- CEP89700000, CONCÓRDIA-SANTA CATARINA- BRASil

4. ROSEMEIRE CRISTINA CAUDAS AV.DAS INDUSTRIAS N°845 BAIRRO: NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CEP 33040-130 SANTA LUZIA - MG BRASIL

5. CARLOS ROBERTO DE ALMEIDA – RODOVIA DOS MINÉRIOS KM 27, Nº 120 – BAIRRO: SANTARIA – RIO BRANCO DO SUL – PR – CEP: 83540-000

6.TATIANA LOPES CORTES – RUA SOUSA LIMA, Nº 913 – CENTRO: IMPERATRIZ – MA, CEP: 65900-320

PASSO 2) Retire o nome que está na posição (1) e introduza o seu nome juntamente com o número de sua conta bancária na posição de numero (6) da lista, e eleve os outros.
EX:quem estava no número (2) sobe para o (1) e assim por diante até chegar em você que estará na posição (6).
PASSO 3) Depois envie esse artigo a no mínimo 200 fóruns ou newgroups espalhados pela Internet (uol, terra, terravista, ubbi, etc...). Lembre-se que existem milhares e quanto mais você mandar, mais dinheiro você irá ganhar.
Agora pare e pense faz sentido não faz?? Basendo-se em um sistema simples todo mundo ajuda todo mundo.
E são só R$12,00 reais de investimento, que voltarão pra você em uma quantia bem maior.
OBS: Só não vá errar o número da sua conta, e confira o primeiro nome da pessoa no deposito.
Um sistema simples e seguro e sem envolvimento com ninguém e baseado na honestidade. E que pode ser repetido toda vez que você estiver no sufoco, é só passar pra frente e ACREDITE FUNCIONA MESMO!!!
Aliás, o que você teria a perder caso não funcionasse? R$ 12,00!! dinheiro que muitas vezes arriscamos em alguma loteria ou qualquer outra coisa, sem ganharmos nada.
Deposite R$ 2,00 para cada uma das pessoas e espere, pois em alguns dias começará a aparecer depósitos de de R$2,00 na sua conta, e até que você chegue na posição(1) da lista, já terá recebido muita grana.
FAÇA O TESTE!!!
CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER;
VAMOS CALCULAR:
Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).
Então receberei R$10,00 com meu nome na 6ª posição da lista.
Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 2,00 é igual a R$50.00 de ganho.
Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$250.00!
Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$1250.00! OK!
Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 2,00. Isso me rende mais R$ 6.250.00!!!
Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista.
E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$31.250,00! Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 12,00" eu ganhei a bagatela de R$ 39.060,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.
PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)
E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS, MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA.

Voltar para topo
networking Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline

Citação de  networking Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13/Jul/2010 em 1:40pm
http://www.klikot.com/ 
O TWITTER,ORKUT, E OUTRAS REDES SOCIAIS TE PAGA?
DIVULGUE NESTA REDE SOCIAL PAGA EM DOLARES, LIVRE ACESSO, NOS GRUPOS POSTAGENS, ENVIARÁ MENSAGENS PARA CENTENAS DE PESSOAS NUMA SÓ VEZ, E AINDA GANARÁ EM DOLÁRES, EM UMA SEMANA GANHEI 19DOLARES.
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.50 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,234 segundos..