![]() |
Grana facil, rapido e honesto |
Responder
|
| Autor | |
Tacortez
Iniciante
Citação de Resposta
Tópico: Grana facil, rapido e honestoEnviado: 01/Jun/2010 em 12:50pm |
|
Ganhe dinheiro na Internet Recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. GRAÇAS A DEUS POR ISTO! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais do que eu poderia imaginar. Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante. ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE, COM POUQUÍSSIMO CUSTO OU RISCO!!!" Siga o texto: Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias.
2. OSWALDO SARAIVA BEZERRA JÚNIOR- RUA PROFº COSTA MENDES Nº 258 B DAMAS CEP 60416-200, FORTALEZA –CEARÁ 3. FERNANDA VALENTINA CECCHI- RUA LAURI RIBEIRO NEVES N300 FUNDOS CENTRO- CEP89700000, CONCÓRDIA-SANTA CATARINA- BRASil 4. ROSEMEIRE CRISTINA CAUDAS AV.DAS INDUSTRIAS N°845 BAIRRO: NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CEP 33040-130 SANTA LUZIA - MG BRASIL 5. CARLOS ROBERTO DE ALMEIDA – RODOVIA DOS MINÉRIOS KM 27, Nº 120 – BAIRRO: SANTARIA – RIO BRANCO DO SUL – PR – CEP: 83540-000 6.TATIANA LOPES CORTES – RUA SOUSA LIMA, Nº 913 – CENTRO: IMPERATRIZ – MA, CEP: 65900-320
|
|
![]() |
|
networking
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: 13/Jul/2010 Localização: guaramirim sc Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: 13/Jul/2010 em 1:40pm |
|
http://www.klikot.com/
O TWITTER,ORKUT, E OUTRAS REDES SOCIAIS TE PAGA?
DIVULGUE NESTA REDE SOCIAL PAGA EM DOLARES, LIVRE ACESSO, NOS GRUPOS POSTAGENS, ENVIARÁ MENSAGENS PARA CENTENAS DE PESSOAS NUMA SÓ VEZ, E AINDA GANARÁ EM DOLÁRES, EM UMA SEMANA GANHEI 19DOLARES.
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |