Chalet Alpino Maurice no coração de Zermatt

Feche os olhos por um segundo e tente imaginar o chalé alpino dos seus sonhos. E acredite em mim, não importa o que você imagina, o Chalet Maurice será uma ordem de magnitude melhor! Estamos falando de uma casa de hóspedes de luxo localizada no bairro de luxo de Zermatt – Petite Village.

O Chalet Maurice é famoso por seu Funicular autônomo, que tornará suas férias o mais confortáveis possível. Outro destaque do Chalet Maurice, como, aliás, a maioria dos chalés na estância de esqui de Zermatt, são as vistas espetaculares do Matterhorn.

É claro que as férias de luxo nunca seriam tão perfeitas sem o pessoal bem treinado do hotel. Quatro funcionários do hotel e um chef de classe mundial farão o melhor possível (lembre-se de que a pousada tem apenas 6 quartos-para 12 pessoas). E, claro, champanhe, vinho, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, todas as iguarias da culinária mundial – tudo isso está ao seu serviço a qualquer hora do dia ou da noite.

Quanto às delícias arquitetônicas e decoração de interiores, o Chalet Maurice pode ser chamado com segurança de uma obra de arte! Materiais naturais, madeira clara, pedra e mármore, combinados com tecidos luxuosos, criam um efeito impressionante de luxo requintado. Em tons predominam a cor de carvão e café com creme. O sistema de iluminação também merece atenção-foi dada especial importância a isso aqui.

A sala de estar principal do chalé é muito aconchegante: imagine o fogo crepitante na lareira, madeira, xadrez quente, vinho, vistas luxuosas de Zermatt em janelas panorâmicas e, ao mesmo tempo, Sistemas de áudio e vídeo modernos. Observe também que cada um dos 6 quartos do Chalet Maurice está localizado em um andar separado.

Claro, o hotel de luxo tem um spa de luxo, onde você pode desfrutar de uma sauna ou uma sala de massagem, tomar um copo de champanhe no jacuzzi ou até mesmo tomar sol no topo do hotel sob o sol brilhante da montanha, cercado por impressionantes vistas alpinas.

Posição

Chalet Maurice está localizado em Petite Village em Zermatt. Você pode chegar ao resort, onde nenhum outro tipo de transporte é impossível, exceto os tradicionais trens elétricos suíços, de Genebra e Zurique. O tempo de viagem é de 4 e 3,5 horas, respectivamente.

Lembre-se que o Chalet Maurice possui seu próprio elevador funicular, com o qual você pode chegar ao elevador Sunnegga em 2 minutos e 5 minutos ao centro de Zermatt. Para um resort onde o táxi elétrico é o único meio de transporte possível, um elevador autônomo é um presente do Destino!

E, finalmente, lembre – se que umas férias em Zermatt é uma ótima oportunidade para se capturar contra o pano de fundo da silhueta do pico mais famoso da Suíça. By the way, de acordo com uma lenda, quem vê o Matterhorn pelo menos uma vez na vida, viverá uma vida longa e, mais importante, feliz.… jogar aviator

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveiraé social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras , conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur . Especialista em Expedições na Rota das Emoçõese Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bioluminescência no Parque Nacional das Emas - GO / Foto: Ary Bassous

Quando ver a bioluminescência no Parque Nacional das Emas – GO

Vida Noturna em Portugal: 5 planos fantásticos para o fim de semana