A supervisão dos investidores é necessária quando os investimentos são muito complexos ou têm um impacto significativo no meio ambiente. Em outros casos, o investidor pode, mas não é obrigado a decidir sobre a supervisão do investidor. No entanto, vale a pena pensar na nomeação de um inspetor para supervisão de construção. Graças a isso, o investidor terá uma garantia de que as obras serão realizadas corretamente.
As responsabilidades do inspetor pela supervisão de construção estão principalmente relacionadas ao controle da implementação do projeto e sua conformidade com as normas, padrões e licenças. Uma pessoa que realiza a supervisão de direitos autorais verifica os métodos e a qualidade das obras, aceita dispositivos técnicos, fornece instruções ao gerente de construção e também fornece instruções para corrigir e eliminar violações. O investidor para supervisão de construção deve ter as qualificações de construção necessárias, qualificações profissionais e experiência para ter a capacidade de controlar o trabalho em várias estruturas de construção. Além disso, o controle do investidor é necessário no caso de objetos muito complexos, por exemplo, edifícios públicos, edifícios residenciais coletivos, oficinas industriais e instalações de escritório. Educação e conhecimento são necessários para o controle confiável das atividades nos canteiros de obras.
Em uma situação em que a lei não impõe ao investidor as obrigações de nomear um inspetor para a supervisão de construção, vale a pena fazer uma escolha em favor da supervisão do investidor. Graças a isso, o investidor terá uma garantia de trabalho de qualidade e os materiais de construção utilizados - ele poderá escolher uma pessoa que agirá em seu nome. O inspetor representa os interesses do investidor, o que é especialmente importante quando o chefe do local é a pessoa nomeada pelo contratado. Em seguida, você pode obter controle indireto sobre a qualidade do trabalho realizado pela empresa de construção. https://22bet-br.org/