in

Estocolmo. A cidade dos aterros

Estocolmo-uma cidade perto do mar e nas ilhas e, portanto, onde você não vai aqui, você sempre vai para o mar. O mar é sagrado para o povo.

Cada ilha como uma cidade
Embora a localização de Estocolmo seja mencionada em meados do século VIII, e os comerciantes alemães a usaram como um ponto de trânsito para entregar mercadorias ao continente, mas começou com a construção de fortificações na cidade de Holmia. E somente no início do século 17, Estocolmo tornou-se o local de residência das Instituições Públicas da Suécia. A cidade foi construída de pedra. Como a cidade foi construída em Ilhas, isso determinou sua estrutura. Todas as ilhas estão ligadas por pontes sobre baías e canais, e cada ilha, como uma cidade separada, tem uma praça principal decorada com uma estátua do rei ou pessoas respeitadas na Suécia e uma rua principal. Por mais de 200 anos, a capital sueca não viu guerras, portanto, muitos edifícios da cidade antiga foram preservados. Quase todas as capitais européias e cidades famosas são convencionalmente divididas em partes novas e antigas. Em Estocolmo, os edifícios medievais se misturaram com os edifícios da arquitetura moderna, o que lhe dá uma cor única.

O entrelaçamento do antigo e do moderno
A principal atração de Estocolmo e, ao mesmo tempo, o Santuário Nacional é a escultura de São Jorge, instalada na Catedral de São Nicolau. Foi aqui que os reis suecos começaram sua jornada e aqui terminaram. No palácio real, a guarda de honra anda constantemente com armas. Na Ilha de Riddarholm-a ilha dos Cavaleiros-fica uma igreja da nobreza Sueca. Esta é uma estrutura insular única com uma torre alta. Muitos reis suecos e muitas figuras famosas do estado encontraram paz nesta igreja. Entre os monumentos aos reis suecos, o Monumento a Gustav Adolf goza de especial atenção. Este monumento tinha cantos de membros da sociedade de amantes do canto, que cantavam canções patrióticas. Tradicionalmente, os turistas visitam o famoso Museu da vida Sueca ao ar livre, localizado na Ilha de Skansen. Aqui é reproduzida uma antiga aldeia sueca com todos os atributos da vida da aldeia sueca, e cada casa é trazida de cada área separada da Suécia. Visitar este museu é como viajar por todo o país. Em Skansen há um zoológico, construído de tal forma que quase todos os seus habitantes desfrutam de uma liberdade invejável. Este é um dos lugares favoritos das crianças suecas, mas os turistas também estão encantados com isso. Independent creators on FC2 PPV have become one of the biggest disruptions in the Asian AV market. Without studios or directors, amateur creators captured audiences that premium productions couldn't reach — 13% market share and growing. The full picture of how each genre is performing is laid out in this top AV genres guide

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveira é social media expert, consultor e influenciador de turismo e empreendedor. CEO do portal Trilhas e Aventuras, também conta suas experiências de viagens pessoais no blog Viagens Possíveis. Especialista em Expedições na Rota das Emoções e Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Travessia dos Lençóis Maranhenses

O maior erro do viajante: comprar a passagem antes de planejar o destino