8º dia: visualização jogos friv

O primeiro MMORPG pós-apocalíptico russo. Vivia. Não, eu não sou contra jogos de cliente online, 8º dia parece muito ridículo . Quando os reis estabelecidos de World of Warcraft e Warhammer Online dominam o show , a ideia do estúdio Friv2Online parece um dinossauro vivo. Gráficos borrados, uma história padrão, ideias roubadas dos concorrentes ... Com o que os desenvolvedores estão contando? Oh sim, o cenário original. Bem, pelo menos uma mancha leve.

No entanto, se você olhar o histórico da empresa, as reclamações vão diminuir um pouco. A louca (no bom sentido) missão "Full Pipe" e mais de uma dúzia de projetos de desenvolvimento infantil - você deve admitir, não parece um currículo de construtores de MMO.

Com base no exposto, é surpreendente que o jogo não seja "sobre elfos, gnomos ou alienígenas". É estranho ver a ausência de selos banais. Em um mundo que sobreviveu a uma catástrofe global, não havia lugar para orcs vis e alienígenas com cabeça de ovo. A própria humanidade se dividiu em três "raças". Pessoas - manejam habilmente armas pequenas, constroem novas cidades e se dedicam à agricultura. Os psiônicos são os sucessores das crianças índigo, possuem habilidades místicas e imunidade à radiação. Mas o mais interessante, é claro, é o terceiro grupo: ciborgues. Oh, não pense que estes são terminadores adaptados ao ambiente local. Tudo é muito mais prosaico. Cyborgs são pessoas que sobreviveram em bunkers e substituíram alguns membros por peças mecânicas. Além disso, as próprias vítimas tiveram que trocar as "peças" quebradas e com pressa. Caso contrário, é difícil explicar de onde veio o robô movido a vapor com uma caldeira fumegante atrás dele. Aparentemente, os cristais semicondutores e a nanotecnologia não corresponderam às suas esperanças. É uma pena. E acreditamos que sim.

E em tal ambiente será necessário lutar e até sobreviver. Galinhas rindo. Com quem lutar, se nas primeiras semanas de lançamento dos servidores, as pessoas varrem homens de ferro coloridos como bolos quentes em uma sala de jantar, cuspindo em médiuns sem rosto e pessoas agressivas. Sem surpresa, o lançamento prometido nunca se materializou no ano passado. Após o teste beta do estúdio Friv2Online, não houve boato ou espírito. Coincidência? Improvável. Era necessário estudar cuidadosamente o universo criado, então tais curiosidades poderiam ser evitadas.

Completa a derrota - seis (e apenas!) Classes de personagens anunciadas. Por exemplo, no mesmo Warhammer Onlinehá até 20. Sente a diferença? Mas por que palavras vazias? Assista ao trailer oficial com pintinhos alados, headcrabs gigantes do Half-Life 2 caindo mortos com um único golpe de lâmina e uma manada de macacos-dente-de-sabre. Você deveria ter medo deles?

Um duelo com um ambiente contaminado parece ainda mais estranho. Você também se lembrou do " Stalker " com anomalias flutuando no ar e armadilhas elétricas? Saber, não prescindir dos meios de proteção mais simples: máscaras de gás e trajes anti-radiação. A proteção da vida vem em primeiro lugar! O romance de Chernobyl assombra muitos, mas o mundo local é apenas uma tela, mal manchada de tintas.

A falta de um conceito claro é apenas uma piada infantil em comparação com a aparência. Para lançar um jogo com essa imagem em 2009, você precisa ter uma autoconfiança notável. Sim, os MMORPGs nunca exibiram milhares de polígonos e paisagens realistas. Visando o mercado de massa, você sabe. Mas as imagens aqui inspiram compaixão até mesmo pelos cínicos mais insensíveis. Olhe para a animação miserável, ambiente de três copeques, mutantes desajeitados... Lágrimas brotam dos meus olhos. Sem brincadeiras.

Enquanto isso, um raio de luz às vezes ainda brilha através de uma pilha de ideias estúpidas. Para crédito do estúdio, algumas tentativas foram feitas para corrigi-lo. Assim, a missão de resgate de alta do " Oitavo Dia"encarregado de desvendar a intriga." Quem conseguir descobrir as causas do cataclismo, vai revelar o segredo principal "- diz o site oficial. É sabido que uma parte da informação será divulgada a seguir para completar a próxima tarefa. É realmente difícil inventar algo. algo novo para apresentar o enredo em uma estrutura tão ampla.

“O Oitavo Dia” - projeto, lote amargo que pode ser previsto mesmo com base nas escassas informações disponíveis no momento. Feio, chato, jogado à mercê no campo do entretenimento na Internet, ele ficará na sombra de monstros online estrangeiros - incompreensível e inútil para qualquer pessoa.

PS Se você quiser se familiarizar com o trabalho do estúdio Friv2Online, leve " Full Trumpet ". Mesmo depois de tantos anos, o prazer é garantido. As obras-primas nunca envelhecem. E tudo é melhor do que esperar pelo "primeiro MMORPG pós-apocalíptico russo".

Curtiu essa matéria?

123pontos

Escrito por Mauricio Oliveira

Maurício Oliveiraé social media expert, fotógrafo, videomaker, consultor de turismo, blogueiro, influenciador e empreendedor. CEO do Trilhas e Aventuras , conta suas experiências de viagens no blog Viagens Possíveis e criador de inovadoras ações de marketing de turismo, o BlogTur . Especialista em Expedições na Rota das Emoçõese Lençóis Maranhenses. Ama o que faz no seu trabalho e nas horas vagas também gosta de viajar. Siga no Instagram, curta no Facebook, assista no Youtube.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando…

Entrada principal de Angkor Wat em Siem Reap, no Camboja

Camboja: história, cultura e encantamento em Siem Reap

Alugar um barco é a melhor escolha para suas férias