O Sanbona Wildlife Reserve é a maior reserva privada localizada em Western Cape, com 58.000 hectares de paisagem diversificada, em uma zona livre de malária (no semi-deserto de Little Karoo). A reserva é pioneira na conservação e ecoturismo na região, para tanto, conta com uma equipe totalmente dedicada a preservação, composta por: Veterinários; Ecologistas; Guias; Seguranças etc, sendo um dos melhores safáris próximo a Cape Town.
Chegando na África do Sul, alugue um carro no aeroporto de CapeTown e comece sua viagem para a Reserva de Vida Selvagem de Sanbona. No primeiro dia, já veja as programações de saídas para avistar os animais e agende tudo direitinho. Ahhh, não se esqueça de fazer um seguro viagem antes de sair do Brasil. Acidentes podem acontecer.
Guia de Destinos: África do Sul
Não esqueça do Seguro Viagem para viajar tranquilo
Nesta reserva, o ranger (guia e motorista) está sempre em busca do melhor ângulo para se avistar os “Big 5”: leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte; tanto em um passeio de carro ou caminhada na savana. Para completar a experiência, todos dias, no pôr do sol, o happy hour na savana (Sundowner) fecha com chave de ouro brindando um dia mais que especial.
Os quartos dos lodges no Sanbona Wildlife Reserve, além de vista estonteante, são integrados à savana. Cada um deles conta com chuveiro externo, o que possibilita um banho admirando a natureza e o céu, e ainda durante a noite é possível ser surpreendido por uma estrela cadente!
A comida é simples mas destaca ingredientes regionais, como queijos, carnes de caca preparados com especiarias e vinhos sul africanos.
Safáris próximo a Cape Town
A paixão pela propriedade, fauna, flora e preservação local é nítida em todos os membros da equipe Sanbona. Um desses exemplos é o ranger e fotografo Josh, que com apenas 23 anos, deixou Cape Town (sua cidade natal) para seguir a sua paixão e surpreende os hóspedes mais exigentes em um safari inesquecível no Sanbona Wildlife Reserve.
Experimente o serviço de primeira classe de Sanbona
Rodeado por montanhas imponentes, o Sanbona Wildlife Reserve fica no centro de Little Karoo. A propriedade oferece quartos luxuosos, barracas de camping de luxo e um chalé com vista panorâmica da Barragem de Bellair. Se você procura por safáris próximo a Cape Town, esse é o local.
O Sanbona Wildlife Reserve oferece quartos com ar-condicionado, móveis elegantes, comodidades para fazer chá e café e frigobar. Alguns quartos incluem lareira e piscina de imersão privativa. As tendas de luxo são cercadas por formações rochosas e incluem um deck privativo.
No Wildlife Reserve, você pode desfrutar de refeições preparadas com ingredientes locais, fazer caminhadas e passeios na savana livre de malária, ou participar de um passeio de carro nas savanas. Atividades para crianças são organizadas diariamente.
O Sanbona Wildlife Reserve está situado ao longo da Rota do Vinho Little Karoo, e fica a menos de 4 horas de carro da Cidade do Cabo. Para sua comodidade, um estacionamento privativo gratuito está disponível no local. Sem dúvidas, um dos melhores safáris próximo a Cape Town.
TOP 3 DICAS PARA ECONOMIZAR NAS VIAGENS
- HOSPEDAGEM - Somos parceiros do Booking.com que garante os melhores preços de hospedagem em qualquer lugar no mundo! Você reserva antecipado e viaja tranquilo. Faça a sua reserva por aqui para nos ajudar.
- RESERVE PASSEIOS - A Civitatis possui diversos passeios e experiências no Brasil e no mundo com preços em reais em uma plataforma segura e confiável. Faça uma pesquisa e surpreenda-se!
- NOSSAS EXPEDIÇÕES - Viaje comigo e viva experiências selecionadas. Em pequenos grupos os valores ficam imbatíveis. São roteiros exclusivos com o melhor dos destinos. Veja as datas, roteiros e valores e vamos viajar juntos.
É possível fazer um ”bate volta” até o Sanbona saindo de CT ? Ou só é possível se ficar hospedado em um dos lodges ? Muito obrigado !
Coloquei no Google Maps e vi que dá umas 3:30 dirigindo de carro. Se for isso mesmo, acredito que acordando cedo é possível fazer um bate e volta sim. Mas para uma experiência mais completa, acho que seria melhor dormir lá (ou em algum lugar mais próximo). Não acha? 😉